Rádio A Melhor do Universo

20 fevereiro 2014

ACS DO PAULISTA REUNEM-SE COM PREFEITO JUNIOR MATUTO NESTA SEXTA-FEIRA NO SENAC DE JARDIM PAULISTA



CONVOCAÇÃO

A Diretoria do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde do Paulista (SINDACSPA-PE), vem por meio deste, convocar todos os Agentes de Saúde para uma assembleia geral que acontecerá dia 21/02/2014 as 08h manhã no SENAC de Jardim Paulista, para tratar de assuntos de  interesse da categoria. A assembléia foi definida em reunião com o Chefe do Poder Executivo o Prefeito do Município de Paulista Junior Matuto, Vereador Nildo Soldado e o Secretario de Articulação Politica Fabiano Mendonça, que aconteceu nesta segunda feira (17/02/2014).
https://lh6.googleusercontent.com/8UweLEptQmPjvUqJgTK88RNO2m-L853G_za3QRNtdA=w262-h210-p-no

O Sindicato vem demostrando uma luta incansável em favor dos ACS, desta vez o Sindicato na pessoa do Presidente Roquilane Morais juntamente com os demais diretores, teve como meta chamar para a discussão temas importantes em favor da categoria. Segue a pauta discutida abaixo relacionada:
1-Plano de Ação e Metas; 
2- Adequação de operacionalidade e logística; 
3- Conclusão do Curso Técnico; 
4- Adequação da jornada de Trabalho; 
5-Retroatividade da insalubridade; 
6- Averbação do tempo de serviço  
7- PMAQ.

A Direção do Sindicato agradece a Prefeitura de Paulista e a Secretaria de Assuntos Jurídicos e Diretoria de Pareceres, que DEFERIU, através do Parecer SAJ/DP Nº 276/2013 o Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde (SINDACSPA-PE) apto para representar a categoria econômica e/ou profissionalmente. Este é o Parecer. A Direção também agradece ao Prefeito Junior Matuto por ter dado total atenção a Pauta reivindicatória apresentada pelo o Sindicato. 


Roquilane Morais – Presidente


Nenhum comentário:

Postar um comentário