Rádio A Melhor do Universo

07 fevereiro 2014

AGORA TEM BEIJO GAY ATÉ NO GIBI' LULUZINHA TEEN' E BEIJO LÉSBICO EM NOVELA


Depois de novela fazer sucesso com relação homossexual, gibi traz gays adolescentes que enfrentam crise com os pais

‘Luluzinha Teen’ também tem beijo gay: Edgar e Fábio se beijam na edição 57 da revista Divulgação / Ediouro 
               
Depois do beijo entre Félix e Nico na novela “Amor à vida”, da TV Globo, chegou a vez dos quadrinhos “Luluzinha Teen e sua turma” ganharem um casal gay.

Na edição 57 do gibi, o personagem Edgar (da turma da Lulu) namora Fábio, que está passando por maus momentos com seus pais devido à sua orientação sexual. O problema aumenta quando eles decidem ir atrás do filho no evento “Anime Festa 2014”, organizado pelos amigos da Lulu na escola em que estudam. Para a tristeza de Fábio, seus pais são irredutíveis e não admitem que ele se relacione com outro garoto. Ainda bem que seus amigos irão aconselhá-lo, diz a reportagem do jornal O Globo.

O diretor da escola dos jovens, Vicente, também intercede a favor da relação dos meninos e conversa com os pais de Fábio para alertá-los quanto aos verdadeiros valores e atitudes que deveriam transmitir a seu filho, em vez de simplesmente discriminá-lo.

A intenção da história é mostrar que ainda existe preconceito nos dias atuais, apesar dos avanços da sociedade para reconhecer os direitos dos homossexuais, mas que a nova geração representa uma esperança para todos aqueles que sofrem com a discriminação no dia a dia.

Depois de polêmica, novo beijo gay na novela

Para o autor, ato seria uma consequência da história de amor entre duas lésbicas
Ainda no olho do furacão, o beijo gay desperta polêmicas e novas possibilidades, como um beijo entre mulheres, por exemplo.

Daniela Mercury entra na novela para inspirar Clara, personagem de Giovanna Antonelli.
E quem levantou a bola foi o próprio Manoel Carlos, autor da nova novela das 21h, “Em família”, durante a festa de lançamento.

— Toda história de amor cabe um beijo. Sempre fui muito cobrado por isso. Agora, tenho duas moças que se amam e pode, sim, ter um beijo entre elas — declarou Maneco, se referindo as personagens Clara e Marina, vividas por Giovanna Antonelli e Tainá Muller.

— Hoje em dia, a união gay é capa de jornal. E toda união com amor, naturalmente, pede um beijo. No caso da minha história, no desenrolar das personagens o beijo será uma consequência — finalizou.


Genizah, com informações O Globo/Diário Catarinense





Nenhum comentário:

Postar um comentário