Rádio A Melhor do Universo

11 fevereiro 2014

NOTA DE REPÚDIO PARA PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF

Os Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Endemias do Brasil denunciam e condenam a estratégia do governo federal, em impedir a votação do piso nacional dos ACS/ACE, se de fato a presidente Dilma Rousseff, desejasse trataria com seriedade esta importante matéria.



A presidente Dilma Rousseff, desconhece completamente o trabalho dos Agentes de Saúde, quer sabe que os ACS /ACE  mudaram os rumos da saúde publica do Brasil, lamento que alguém que ocupa a Presidência da República demonstre tamanho desconhecimento da realidade sobre as ações que esses profissionais realizam na saúde publica do Brasil.

É preocupante que alguém, que postula a Presidência da República, seja tão intolerante, hostil é insensível para com a causa dos Agentes Comunitário de Saúde e Agentes de Endemias! A aprovação e a regulamentação do piso salarial nacional de 2 salários mínimos para essa categoria é muito pouco pelo muito que esses profissionais fizeram para essa nação.

A presidente Dilma Rousseff é retrógrada e preconceituosa e não atende aos interesses do País, é um colossal contrassenso por parte da presidente Dilma Rousseff, essa insistência de não permitir a aprovação do piso salarial dos Agentes Comunitário de Saúde e Agentes de Endemias.

Os Agentes Comunitários de Saúde e a de Endemias do Brasil denunciam e condenam a estratégia do governo federal, em impedir a votação do piso nacional dos ACS/ACE, se de fato a presidente Dilma Rousseff, desejasse, trataria com seriedade esta importante matéria.
do ACS Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário