Rádio A Melhor do Universo

06 fevereiro 2014

PLANO DE CARGO CARREIRA E VENCIMENTOS É ANTECIPADO NO PAULISTA


Na reunião ordinária do pleno do Conselho Municipal de Saúde do Paulista do mês de Fevereiro, o segmento da sociedade civil e dos trabalhadores com participação efetiva dos membros do SINDACSPA-PE (Adalberto e Roq) articularam  e foi aprovada a proposta de construção do Plano de Cargos Carreira e Vencimentos (PCCV) exclusivo para os servidores da saúde. O mesmo  estava determinada a sua implantação, inicialmente para 2017. 
Assim ficou determinada a sua antecipação de implantação para 2015, com início dos trabalhos de construção para o segundo semestre de 2014.  
Também ficou definido, quanto a questão do PMAQ que no tocante a adesão voluntária ao programa terá ressarcimento, com a implantação do sistema de desempenho por produtividade. Palavra do Secretário de Saúde Alberto Lima. Esta questão será explicitada na reunião da diretoria do SINDACSPA-PE com o Secretário, bem como a pauta do da rediscussão do retroativo da insalubridade, desatrelamento do SUS da conta única e redução da carga horária funcional. O SINDACSPA-PE está de olho no melhor para os ACS do Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário