Rádio A Melhor do Universo

01 março 2014

DO MEU OBSERVATÓRIO:O GALO

https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-frc1/t1/p526x296/1920272_733096856723989_226859619_n.jpgO galo, que não é novidade para ninguém, pois todo o ano o mesmo atrapalho gigante está em cima da ponte Duarte Coelho, fazendo com que o caos do centro do Recife só aumente.
A cada ano também a frota automobilística cresce, vagas para estacionamento desaparecem e falar em mobilidade é utopia, mas a população que não tem nada haver sofre com o transporte coletivo.
Isto não é levado em conta por uma enorme parcela da população, que gosta da política do pão e circo. Os benefícios do carnaval são vistos, logo as primeiras horas, com várias entradas nas emergências dos hospitais.
A campanha por doação de sangue se estende para atender irresponsáveis e vítimas dos mesmos, que se não forem contidos, vão embriagar-se, pegar o volante e cometer barbaridades, aumentando o índice de acidentes e de óbitos.
Quase quatro mil homens estão nas ruas do centro da capital, um juizado estará a disposição e abusos, infrações são esperados.
Beijo forçado, sexo sem proteção, apesar da distribuição de preservativos, testes rápidos de HIV e Hepatites, não evitarão os contatos, além das doenças tradicionais de grandes aglomerações. Sem falar no tradicional exagero do quantitativo demográfico dos milhões de foliões no bloco. O que se sabe de fato é que depois de sete a nove meses se verá o resultado da festa, se logicamente, não houver reprovação via aborto. Tenho dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário