Rádio A Melhor do Universo

27 março 2014

NO PAULISTA, POLICLÍNICA WILLIAM NASCIMENTO FECHA PARA REFORMA




Esta é a 12ª unidade de saúde a ser reformada na cidade, além de outras oito em construção

A Secretaria de Saúde do Paulista alerta a população para o fechamento da Policlínica William Nascimento, no Conjunto Beira Mar, no Janga. A casa passará por um reforma estrutural que deve durar cerca de 90 dias. Durante o período de obras, o atendimento será transferido para o Centro de Fisioterapia, mais conhecido como Casarão, que fica na Rua Tchecoslováquia, nº 55, em Pau Amarelo. Além disso, o serviço de marcação de consultas estará suspenso entre os dias 27 de março e 1º de abril, período em que a Prefeitura realiza a mudança dos equipamentos para o endereço temporário.

Desde o início da nova gestão, a Prefeitura do Paulista, através da Secretaria Municipal de Saúde, já reformou 11 unidades de saúde, como a da comunidade do Chega Mais, que está em fase de conclusão. Também há investimento público municipal na construção de oito postos de saúde, beneficiando as seguintes localidades: Maria Farinha, Jardim Paulista Alto, Arthur Lundgren I, Arthur Lundgren II, Conjunto Antônio Maria/Jaguarana, Maranguape II, Janga, e Tururu. 

A proposta é de que outros seis grandes centros de médicos da cidade também passem por uma requalificação estrutural, são eles: Correia Mandu e PSF Nossa Senhora dos Prazeres, em Maranguape II; Policlínica Josino Guerra, em Maranguape I; Hélio Inácio, em Jardim Paulista Baixo; Francisco Medeiros Dantas, na Mirueira; e uma nova sede para o PSF da Conceição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário