Rádio A Melhor do Universo

02 março 2014

ONDE ESTÁ A SEGURANÇA PÚBLICA EM JARDIM PAULISTA BAIXO?

https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/t1/1723859_733892296644445_1158636119_n.jpgJardim Paulista Baixo, mas precisamente na Avenida Tancredo Neves nas proximidades da Rua 20-A, tem uma iluminação romântica durante a noite e já faz tempo.
A Celpe e a Prefeitura recebem o dinheiro da taxa de iluminação pública e os cidadão são lesados. Os meliantes por sua vez, não tem nada com isto e fazem a festa; quem paga no fim das contas é a população. Uma pessoa que estava esperando o ônibus teve seu celular furtado e ficou por isto mesmo. Afinal, segurança é artigo de luxo, só para bairro chic.
Por isto que na Rua 27, no mesmo bairro desassistido de infraestrutura adequada de saúde, ninguém tem mais sossego, nas proximidades do terminal do ônibus de Jardim Paulista Baixo. Assaltos e consumo de drogas são uma constante.
Quando chega a noite, próximo ao pé de castanhola ou 'coração de negro', na referida rua, quem passa vindo da escola ou do trabalho, corre o risco de ter os seus bens compartilhados. É uma tristeza ou não?
Mas está tudo certo, os índices de criminalidade caíram, há investimentos em segurança, câmeras em Boa Viagem....Espera aí, e quem mora em Jardim Paulista Baixo, Alto, Mirueira, Ronca, Mangabeira, Alto do Bigode, Mumbeca, Paratibe, Arthur, Torres Galvão, Engenho, Maranguape, Tururu, Conceição, Pau Amarelo, Maria Farinha, Janga.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário