Rádio WEB MUNDIAL

https://www.radiowebgospelmundial.com/

20 junho 2012

APÓS EX MINISTRO VISITAR HADDAD, NETINHO AVISA QUE NÃO SERÁ VICE


Vereador postou afirmação em perfil no Twitter.
Nesta manhã, petista recebeu Orlando Silva em sua residência.

Do G1 SP

Após ex-ministro visitar Haddad, Netinho avisa que não será vice (Foto: Reprodução)Vereador fez comentário em rede social
(Foto: Reprodução)
O vereador Netinho de Paula (PCdoB) afirmou em seu perfil no Twitter que não será vice do pré-candidato Fernando Haddad, do PT. "Não serei vive do Haddad. Pronto falei", escreveu o político, trocando em sua postagem uma letra da palavra vice.
A afirmação ocorre após Fernando Haddad ter recebido nesta manhã o ex-ministro dos esportes, Orlando Silva, do PCdoB, e de o pré-candidato ter afirmado na terça-feira (19) que aguardava uma posição do PCdoB para definir o novo vice. A deputada Luiza Erundina (PSB) desistiu de compor a chapa após Lula e Haddad terem participado de encontro com Paulo Maluf (PP).
Haddad disse na manhã desta quarta-feira (20) que o partido tem até semana que vem para decidir quem será o vice-prefeito de sua chapa, informou o SPTV. Estão se especulando [um nome para vice] por enquanto, só no plano da especulação. São militantes comprometidos com a causa social, comprometidos com a cidade de São Paulo, e temos até semana que vem para tomar uma medida a esse respeito“, disse Haddad.
 

 PC do B
Haddad recebeu na manhã desta quarta, em seu apartamento na Vila Mariana, Zona Sul da capital, o ex-ministro dos Esportes Orlando Silva, do PC do B. Na saída, o ex-ministro não confirmou uma possível negociação pela vaga de vice na chapa do PT. “Não tem assunto, nós estávamos tomando um cafezinho, só”, afirmou.

Erundina deixou oficialmente a vaga na terça (19), após uma reunião da cúpula do PSB em Brasília. O governador de Pernambuco e presidente do partido, Eduardo Campos, conversou com ela por 40 minutos, mas Erundina já estava decidida a sair. Ela falou ao repórter Gerson Camarotti. “Não [vou continuar vice]. Vou continuar apoiando a candidatura e o projeto, e construindo essa candidatura, preparando para construir o próximo governo democrático-popular em São Paulo.“
Campos comentou a decisão de Erundina. “A deputada Luiza Erundina coloca em caráter irrevogável a sua posição de não mais disputar a vice-prefeitura da cidade de São Paulo“, disse o governador pernambucano.
As negociações para que Erundina aceitasse ser vice na chapa do PT foram difíceis. Na sexta-feira passada o nome dela foi anunciado como vice de Fernando Haddad num evento público festivo. Por recomendação médica, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não compareceu. Mas nesta segunda, Lula foi à casa do ex-prefeito Maluf, acompanhado de Haddad, selar uma aliança do PT com o PP. O acordo deflagrou uma crise. Erundina não aceitou a ideia de dividir o palanque e a campanha com Maluf, um adversário histórico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário