Eu sinceramente não entendo determinadas coisas que acontecem no país varonil. A notícia do momento é a mudança do juiz no caso "cachoeira" e o pior de tudo é ter de engolir um ex ministro da justiça, que querendo ou não, dispôs de informações privilegiadas, ser advogado da figura em que os grampos da PF, legais ou não, colocam um grau de culpabilidade para o tal.
A novela do mensalão tem vários capítulos de suspense e tentativa de drama, onde a audiência aumenta junto com a expectativa da imprensa e da população. Os pontos do suposto canal vai a pico e depois cai a zero, para logo em seguida tirar-se do ar, por interrupção orquestrada do roteiro.
Outro detalhe reside na velha reforma do Código Penal, ao que tudo indica chegou a um consenso jurídico partindo para o consenso político, para só então ser formalmente discutida pelos parlamentares. É preciso que a população evangélica esteja atenta, bem como a bancada na câmara e senado para as mudanças na legislação, como o aborto que pode deixar de ser crime desde que um médico ou um psicólogo ateste a situação de inaptidão para com a maternidade da mulher.
Nenhum comentário:
Postar um comentário