Tem coisas que eu não entendo e nem o ex presidente Lula, com seu alto poder de convencimento me fará voltar atrás. Soldados do Exército do Brasil, pagos com nossos impostos reforçando a segurança de Mahmoud Ahmadinejad.
Não estou com isto pregando violência ou atentado contra a integridade física do "tal", e sim sou totalmente contra a presença dele em nosso território. Na minha opinião, o avião do "ilustre" não sairia da sua terra natal.
O detalhe é que o hotel onde a "personalidade" está, tem bastante segurança; já para o cidadão comum, corre o risco de ser assaltado a qualquer momento, nas paradas de ônibus, ruas e avenidas.
Passando das dez horas, tem-se que cruzar o sinal vermelho e rápido, por risco de assalto. Nas avenidas há o risco de arrastão e sequestro relâmpago. Nos ônibus ou vans, há o perigo constante se os mesmos circulam superlotados ou vazios, e onde está a polícia ou o exército? Resposta: protegendo Ahmadinejad.
A presença desta figura por aqui é de uma infelicidade total do governo Dilma. Este personagem que pode ser classificado como nefasto, tem honras de dignitário-mor, pagos com os nossos obrigados, explorados e suados impostos.
Para mim é um crápula, tirano, que não respeita a liberdade religiosa. Não respeita os direitos, persegue os cristãos ortodoxos, sendo recepcionado como representante soberano de um país.
O mesmo em sua terra, tem alimentando a revolta de seu próprio povo e da comunidade internacional. A minoria fundamentalista, determina e coloca a mordaça no país que frauda eleição, impedindo o avanço do processo democrático nacional.
O mesmo em sua terra, tem alimentando a revolta de seu próprio povo e da comunidade internacional. A minoria fundamentalista, determina e coloca a mordaça no país que frauda eleição, impedindo o avanço do processo democrático nacional.
Revoltas e mortes são constantes, onde temos o exemplo fresco da tirania de Ahmadinejad contra os cristãos, tendo como referência o pastor Yousef Nardakhani que está sentenciado a ser assassinado.
A grande apetite por poder, aliada a insana loucura, não tornou-se capaz para aprendizado do nosso governo. Os incidentes veiculados, banalização da violência, eleições fraudadas, o histórico de ódio a Israel e o vilipêndio do holocausto simplesmente parece que infelizmente foi esquecido também pelo nosso governo!?.
O mundo protestou, mas o governo do Brasil aceita esta figura nefasta por aqui. Eu, sinceramente, fui ensinado a perdoar (não digo que jamais), mas teria imensa dificuldade em apertar a mão de um ser que diz que o holocausto é uma mentira.
O mesmo mantém o programa nuclear e tem um poder bélico considerável, já o governo verde-amarelo, mantém relações com um anti-semita declarado e perigoso ao mundo.
Mantenho o meu repúdio e protesto diante deste erro grosseiro da diplomacia. Ele está lá no Rio, mas não vamos nos calar. É um desacerto diplomático e uma assinte ao povo do Brasil. FAÇO PÚBLICA E NOTÓRIA A MINHA INDIGNAÇÃO.
A verdade histórica não pode ser ultrajada por interesses mercantis, e o tal não está na defesa do desenvolvimento sustentável e sim da tão sabida e propalada megalomania com propaganda pessoal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário