24 março 2012

A OPINIÃO DO PASTOR É:

http://profile.ak.fbcdn.net/hprofile-ak-snc4/48735_100000250110538_2110750352_q.jpgNão quero aqui defender a IURD ou a IMPD, mas, acabei de acompanhar uma matéria da Rede Record que falava sobre suposto enriquecimento do Bispo Valdemiro Santiago. Gente esse povo da direção da Record é sem noção mesmo não é? Falar de enriquecimento ilicito, de jatinho, de mansões, de fazendas.  Quem mais arranca dinheiro sagrado e coloca no profano no Brasil? Quem comprou uma emissora que a programação é um CÂNCER para as familias? Quem em 10 palavras 9 fala de dinheiro? Quem faz campanhas absurdas prometendo prosperidade que nunca chega e o fiel fica a vida inteira num circulo vicioso e nada ocorre?  Háaaaaa vai lamber sabão.
Pr.  Radamés Gonzaga

Nenhum comentário:

Postar um comentário