30 setembro 2012

A FALTA DE RESPEITO DA REVISTA PLACAR E DO JOGADOR NEYMAR COM O SÍMBOLO DO CRISTIANISMO



A falta de originalidade e imbecilidade da mídia brasileira parece não ter limites. A última prova disso vem da revista Placar. De acordo com matéria publicada pelo site Gospel Prime, a capa da revista do mês de outubro traz o jogador Neymar crucificado ligando as críticas que o atacante do Santos tem recebido com a condenação popular que levou Jesus Cristo para a cruz.

Segundo a publicação, “o diretor da revista, Maurício Barros, explica a intenção dessa capa chamativa dizendo que a matéria vai questionar a fama de vilão atribuída ao atleta. “Ele é o jogador mais caçado do futebol brasileiro e acabou virando o vilão, o cai-cai”, explica”.

É lastimável o que uma revista como a Placar pode fazer para chamar a atenção dos leitores. Mais lastimável ainda é o fato do Sr. Neymar, que se diz evangélico, aceitar uma publicação como esta. A falta de vergonha e de bom senso não tem limites dentro de uma sociedade de marketing e de espetáculo.

Fazendo uso da liberdade de expressão, repudio a publicação da revista Placar pela falta de respeito religioso e a exposição ao ridículo do símbolo do Cristianismo, que é a crucificação de Cristo.

É uma zombaria gratuita e desnecessária.

Nota do BAF: Seguindo o caminho do seu colega de clube Ganso, Neymar quer sair do Santos. Deve também está desgastado de como não saber gastar tanto dinheiro por mês. Um verdadeiro absurdo com a pátria trabalhadora e quer ir embora, pois não aguenta a pressão. 
Joga uma partida razoável na Vila e a mídia já diz que é melhor do que Pelé. Jogou mal em casa e na seleção, tem logo psicólogo para o menino prodígio que não jogou ainda  sequer a metade da bola e do que fizeram os Ronaldos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário