17 agosto 2013

EM BRASÍLIA O PROJETO DO PISO DOS ACS-ACE SERÁ VOTADO COM VALOR QUE NÃO SE COMPARA SEQUER A CONTRA-PIS0

https://lh3.googleusercontent.com/-FWJX_LSQZPA/Ug_xF_FZnAI/AAAAAAAAAXI/7Wm8_6Iscr0/w239-h114-no/piso.jpgQual foi o representante dos ACS que abdicou do piso de dois salários mínimos, para aceitar o valor equivalente ao que está estipulado na portaria atual do Ministério da Saúde?
Para o relator do projeto, Deputado Domingos Dutra (PT-MA), citou que o recuo foi bom senso e prudência dos ACS. Esta mesma proposta faço para ele, reduzindo os salários dos seus pares.
Aí com muita semântica, incutiu na cabeça dos ACS presentes no DF, a dinâmica (nociva) do congresso. Ou seja o trâmite Câmara, Senado e Poder Executivo. Que o projeto poderia até bater no STF, como ter o veto da "nossa" presidenta.
O Deputado falou de pauta trancada, o que inviabilizava a sequência, fizeram isto com a CNM? Esquecendo de que quando a pauta é do interesse governamental, entra-se madrugada a dentro e vota-se a favor ou contra. Estão pensando que somos palhaços e que todos os ACS-ACE, não acompanham a inércia congressista e da bancada em cada estado? A Emenda 29 era a salvação. De quem?
Outra coisa, a colocação em pauta dia 03 de Setembro é apressar-se? Os ilustres do PT protelam o julgamento do mensalão, e mantém os cargos e salários.
Já os ACS-ACE tem de esperar? O ilustre deputado esqueceu que não se soma dezenove dias de espera, e sim mais de dezenove meses. Para completar, ainda disse que o Brasil precisa d'agente, os ACS-ACE, deve dizer isto para a CNM. Resumindo: É uma vergonha ter determinadas lideranças a nos representar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário