(Mover para…)
HOME
QUEM SOMOS
EBD
RELATOS DE MISSÕES
▼
26 dezembro 2013
DO MEU OBSERVATÓRIO: BUROCRACIA OU BURROCRACIA?
Quer ouvir uma piada: Com as enchentes no sudeste, até o governo reclama da burocracia em agilizar os recursos para os governos estaduais. Estes por sua vez não chegam com celeridade, para agilizar a situação dos desabrigados. Dá para acreditar?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário