Nesta quarta-feira 29 de abril as 10 h na séde do Ministerio Público em Paulista, haverá uma Audiência Pública com a Dra . Maria Aparecida Barreto, para tratar dos problemas de trânsito e transporte coletivo e das falhas operacionais nos Terminais Integrados. Na oportunidade trataremos das áreas não atendidas pelo SEI ou seja o Janga e o Conjunto Beira Mar e pediremos alterações de percursos para melhorar o atendimento em bairros que cresceram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário