Após assistir ao vídeo da nova campanha
da marca C&A, Ana Paula Valadão, conhecida pelos seus vídeos
polêmicos, decidiu compartilhar a indignação nas redes sociais. Por meio
de um texto publicado em seu Facebook, a cantora gospel criticou a
estratégia publicitária do Dia dos Namorados da loja.”Fiquei chocada com
a ousadia da nova propaganda da loja C&A. Chama-se misture, ouse e
divirta-se. São casais de namorados saindo e quando eles se beijam a
roupa do homem passa pra mulher e a da mulher pro homem. Os homens saem
de salto e tudo. E aí fala. Ouse, misture”, disse Valadão.
Vídeo da campanha:
Revoltada, a cantora ainda estimulou um boicote à loja, só pelo fato
da marca defender a diversidade. “Nós que conhecemos a Verdade imutável
da Palavra de Deus não podemos ficar calados. Temos que boicotar essa
loja e mostrar nosso repúdio”, disse a pastora. Para finalizar, Ana usou
várias hashtags polêmicas como “SouFemininaVistoComoMulher”,
“HomemVesteComoHomem”, “UnisexNãoExiste” e “DeusFezHomemEMulher”.
A declaração:
Em pouco tempo, a postagem já tomou conta das redes sociais. Enquanto
uns compartilhavam o texto, concordando com a cantora gospel, outros
criticavam a postura da loira. Internautas promoveram um “vomitaço” nos
comentários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário