O interessante é que as lideranças governamentais que tentaram fazer as categorias dos ACS-ACE do Brasil de palhaços, agora em período pré-eleitoral, estrategicamente, mudam o discurso. Tem-se até data para votar o caduco projeto do piso nacional salarial, ou seja, Março 2014. Quem acredita nesta balela?
A Emenda substitutiva realizada por um ex parlamentar petista e agora do PSOL, foi muito mais danosa para nós. Tudo isto, para se encaixar dentro da vontade do sistema de colisão governamental. O mesmo sistema, que esbanja dinheiro com corrupção, que não trata da saúde nos moldes teóricos do SUS, pois na prática, todos nós sabemos o caos.
Portanto, meus nobres amigos ACS-ACE, boa parte da nossa categoria é efetiva, e a classe política é em tese funcionária pública, e não deuses. Se entenderem esta lógica, vão saber que quem trata da prevenção nas Micro - áreas, desenvolvendo um bom trabalho tem muito mais recursos para mobilizar um batalhão em prol do nosso pleito, e contra os sanguessugas. Entenderam? Então vamos a luta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário