Uma avião civil com 131 pessoas a bordo caiu nesta sexta-feira (20/4) perto do aeroporto internacional de Islamabad, capital do Paquistão, devido ao mau tempo, informou uma autoridade da aviação civil, Pervez George.
No entanto, de acordo com Jaser Abro, porta-voz da empresa Bhoja Air, que operava o avião, havia 116 passageiros e seis tripulantes a bordo.
O avião comercial, que viajava da maior cidade paquistanesa e centro comercial, Karachi, para a capital, Islamabad, caiu a cerca de nove quilômetros do aeroporto, afirmou George, sem mencionar o número de vítimas.
As emissoras de TV locais mostraram destroços de um avião espalhados por uma rua, no que parecia ser uma área residencial.
Todos os hospitais de Islamabad e de Rawalpindi, cidade vizinha, foram postos em alerta para o atendimento a vítimas, informou a TV estatal.
O último grande acidente aéreo que ocorreu no Paquistão foi em 2010, quando um avião comercial operado pela AirBlue com 152 pessoas a bordo colidiu contra colinas perto de Islamabad.
da REUTERS

Nenhum comentário:
Postar um comentário