Rádio A Melhor do Universo

QUEM SOMOS





Um breve histórico de como o blog surgiu, foi fato da exclusiva e única intenção de publicar poesias e pensamentos na rede. Eu particularmente gostava de escrever,seguindo a linha melancólica . Assistia aqueles filmes clássicos, com finais tristes. A linha dos escritos,também era altamente pessoal, só que me dei conta, que possuo um estilo de escrita que acredito não agradar a muitos. Daí, resolvi mais uma vez guardar os escritos, e deixá-los reservados para um outro projeto.

Foi quando o pessoal da Igreja,sugeriu um informe com notícias gospel. Só que na minha cabeça,a idéia não era exclusiva para o público gospel . Misturar religião com outros temas, era um casamento, que não entendia como explosivo. 

Segui estudando, analisando, pensando, e assim no dia 14 de Setembro de 2010, resolvi que o blog teria o formato gospel-informal, estilo liquidificador. Afinal, o público gospel, também vai ao shopping center, e lá tem uma variedade de coisas. E para quem gosta de informação, poderia se interessar também, sobre notícias do mundo evangélico. Esta foi e tem sido a minha intenção. Mostrar Jesus como Salvador, porém, fazendo menção que o evangélico, não é um ser de outro planeta. Esperamos o arrebatamento, mas ainda estamos na terra, e temos de fazer o máximo pelo mais alto, e contribuir para a mudança  e o bem estar pessoal e  social.

Assim recebi mais críticas do que elogios. Só que os elogios eram qualificados, e as críticas eram por pura inveja. Diluí, reciclei e tudo que entendo como interessante e verdadeiro vou postando. Desde teologia à crítica ao sistema eclesiástico. Política séria e análise da politicagem. Saúde, tecnologia e outros temas. O blog é aberto aos temas, onde recebo variadas sugestões de matérias. Até aqui estou trabalhando no projeto com a graça de Deus a audiência dos leitores, e cooperação dos parceiros.