Rádio A Melhor do Universo

RELATOS DE MISSÕES

RELATO MISSIONÁRIO DEZ 2012 PELA MISS. ADRIANE DUDA

https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/394396_3107605029605_166515317_n.jpg 

Queridos Irmãos e Amigos, desde que aqui cheguei este texto alegra o meu coração, num sentimento de gratidão. “A minha alma engrandece ao Senhor”... pelo privilégio e oportunidade que tenho em servi-lo. “O meu espírito se alegra em Deus meu Salvador”... que me escolheu para proclamar as boas novas do seu Reino, através do Evangelho. E o meu reconhecimento que foi o “PODEROSO que fez grandes coisas em meu favor”, e nesta atmosfera de gratidão, convido você a dizer junto comigo: “Santo é o sue nome”, aleluias!!!
Graças a Deus fiz uma boa viagem, apesar de longa e cansativa, tudo ocorreu bem. Viajar para África é sempre uma aventura, existem algumas surpresas, do tipo, você chega e suas malas não, rsrsrsrsrsrs, as minhas por exemplo só chegaram três dias depois, mas graças a Deus chegaram intactas. Fui muito bem recepcionada pela Família missionária, Pr. William, Pra. Rivânia, Miss. Samara bem como Miss. Rose e Miss. Ivanilzes. Também fui carinhosamente recebida pela Igreja Comunidade Evangélica de Craquinha (COMEV), onde as crianças me fizeram uma linda homenagem, que muito me emocionou e não deu para conter as lágrimas.
Amados, o trabalho de “Plantação de Igrejas” realizado pela Equipe aqui já existente é muito bem estruturado, graças a Deus. E sou grata por poder somar com eles por estes seis meses. Porém como em toda Plantação, existe a semeadura e depois o tempo de espera pela colheita. Estamos no processo de semear, levar a Palavra de Deus, através do Evangelismo Pessoal, dos Estudos Bíblicos nos lares, bem como os cultos semanais da Igreja, e também das Ações Sociais que realizamos. Graças a Deus já podemos contar com alguns frutos, e esperamos em Deus que muitos outros frutifiquem futuramente. E nesta dinâmica percebemos claramente o quanto somos dependentes do Espírito Santo de Deus, para trazer revelação da sua Palavra ao coração e mente deste povo. Pois muitos têm o entendimento limitado:
-Pela própria História da cultura, acostumaram a viver com a mente e o corpo escravizados; (Dependentes de outros).
-Pelos vícios de alcoolismo e prostituição, que escravizam e cegam espiritualmente.
Mas cremos pela fé que a Luz do Evangelho tem chegado nesta Comunidade de Ribeira de Craquinha, para dissipar o mal e libertar vidas que estão presas ao pecado. A Oração de JESUS ainda é bem atual nos dias de hoje, “Rogai ao Senhor da Seara que envie trabalhadores para sua Seara”(Lucas 10:2). Há muito a fazer aqui, mais de 20 comunidades sem nenhuma presença de Igreja Evangélica. Onde o mal domina, enganando e conduzindo vidas para condenação eterna, (Inferno). Minha oração é que Deus levante pessoas comprometidas com a proclamação do seu Reino, e obedientes ao IDE do Senhor. Louvo a Deus por sua vida que tem orado por mim e contribuído, para que juntos anunciemos as Boas Novas de Salvação.
Quero desejar a todos os irmãos e amigos Um Feliz Ano Novo cheio das Bençãos de Deus, que 2013 nos faça mais comprometidos com a obra da evangelização.
“A minha alma engrandece ao Senhor, e o meu espírito se alegra em Deus meu salvador..., pois o Poderoso fez grandes coisas em meu favor, Santo é o seu nome”. (Lucas 1. 46-47,49)
Miss. Adriane Duda
Cabo Verde – África – Dezembro de 2012
Recepção da Igreja em Craquinha:
Palestra na Escola de Craquinha sobre o Verdadeiro sentido do Natal e Exibição de Filme:
Evangelismo Infantil em Chã de Vital e Culto de Natal:
Equipe e Visitas:
MOTIVOS DE GRATIDÃO:
-Pela oportunidade que tivemos na semana do Natal, na Escola de Craquinha, poder falar sobre o “Verdadeiro sentido do Natal” para as crianças.
-Passamos também o Filme sobre o “Nascimento de Jesus”, em duas comunidades: Casa de Câmara e Chã de Vital, onde após assistirem, todos ganharam um DVD com a cópia do filme.
-Somos gratos a Deus, pois agora em Dezembro, iniciamos um trabalho com crianças em mais uma comunidade, Chã de Vital. Todos os sábados pela manhã nos reunimos em baixo de uma árvore, para contar Histórias da Bíblia para as crianças.
-Também louvamos a Deus pelas Cestas Básicas que distribuímos para as famílias no Culto de Natal. Nosso Deus é Fiel.
-Agradeço a Deus por sua vida, que tem sido fiel na intercessão e manutenção do meu ministério, Deus te recompensará abundantemente.
PEDIDOS DE ORAÇÃO:
-Por sabedoria e estratégias para anunciar o evangelho de forma inteligível.
-Pela Salvação e transformação de Vidas pelo Poder do Evangelho. A tradição religiosa é muito forte.
-Pela benção de Deus de saúde e suprimento na vida deste povo. Devido às limitações, são muito carentes.
SE VOCÊ DESEJA COMUNICAR-SE OU CONTRIBUIR:
E-mail: adrianeduda@hotmail.com
Fone: No Brasil: 81- 3433-2036 ( Iolanda Duda- Mãe) Em Cabo Verde: 00 xx (238) 231-9159.
Facebook: Adriane Duda.
BANCO BRADESCO: AGÊNCIA: 0286-0 CONTA CORRENTE: 0136650-5.
Favorecido: Adriane Valéria Alves Duda.
Na Ilha de São Vicente onde estou ainda temos cerca de 20 Comunidades sem nenhuma Igreja evangélica. Ore para Deus mudar essa realidade.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário