As chamadas e manchetes dos principais veículos esportivos, davam ênfase a vitória do Brasil por 3 a 1 frente a Dinamarca e a tamanha descontração na concentração em face do ótimo resultado obtido no último jogo. (Que jogo?)
O Brasil não tem técnico, nem time, e aí aposta todas as fichas na mídia, no drible e no prestígio de Neymar. O jogador santista é idolatrado, é o craque, o cara , é o presidente. O time joga só com Neymar? Quero só ver quando cair fora das olímpiadas e virar uma piada. Vamos ouvir de de novo:"É só um esporte, é só uma partida de futebol, gente!"
No último e sonolento jogo, Hulk foi o destaque, frente a uma defesa um tanto, maravilha. Quando o adversário arrumou-se, as laterias canarinha, mostraram o buraco, o meio campo virou uma avenida e o ataque mostrou ser inoperante, pois a postura tática do time e do técnico estava completamente equivocada. Por sinal é um tremendo erro continuar com o atual técnico.
Thiago Silva, falou do bom desempenho da equipe e de maneira ética, para não revelar o abacaxi que foi segurar os constantes avanços de um time inexpressivo e o sufoco que levou e que todo mundo viu. Portanto, eu espero que aconteça algo para que se acorde, pois estão sonhando e o pesadelo não estão vendo. Para completar, o time não tem base, não ganhou absolutamente nada e vive comemorando, o que mesmo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário