Nesta Terça-feira, 08/05, em Reunião Ordinária do Conselho Municipal de Saúde do Paulista-PE, no Auditório da Secretaria de Saúde do Município, não se tinha água para beber, nem água no banheiro, além de faltar papel higiênico, ar condicionado e ventilador.
O Conselheiro suplente Luiz, Conhecido como Lula, falou na reunião que passou em frente a casa onde poder ser a futura instalação da sede do Conselho e viu sem as portas. Imaginou que tinha se iniciado a reforma para instalação do Conselho, mas para decepção do conselheiro, a casa tinha sido alvo de vândalos.
do Blog de Bio ACS
Nota do BAF : Mesmo com toda a falta de infra-estrututa, os conselheiros cumpriram a pauta, estendendo-se com os informes até 12:45 h, procurando deliberar os melhores caminhos para a saúde municipal. No entanto, existem muitos focos danosos ao trabalho legítimo, onde todas as barreiras vão ser derrubadas de um jeito ou de outro. Com boa vontade ou má vontade, os trabalhos das comissões serão realizados, pois é questão de honra ao mandato dos atuais conselheiros.
A Secretária de Saúde e Presidente do Conselho Sra.Terezinha Mouzinho, que é sempre solícita as questões, não irá se furtar aos fatos pertinentes de busca de uma solução mais rápida possível para as demandas apresentadas. Assim confiamos.
Quanto a sede do Conselho, vão esperar haver demolição total para estabelecer-se licitação para reestruturação do imóvel? É uma vergonha, tanta insensibilidade com o dinheiro público.







Nenhum comentário:
Postar um comentário