Rádio A Melhor do Universo

02 janeiro 2013

BALA PERDIDA MATA JOVEM QUE SEGUIA PARA A IGREJA

Estudante é morta por bala perdida em BH



Uma jovem de 25 anos foi vítima de uma bala perdida na noite de anteontem no Bairro Cidade Industrial, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Poliana Fidelis Ferreira Alves, estudante de pedagogia, foi atingida por um tiro no peito durante um confronto entre gangues rivais na Avenida Cardeal Eugênio Pacelli. Segundo a PM, a vítima estava com o namorado e os dois seguiam para a igreja no momento em que se depararam com os criminosos.
O namorado de Poliana relatou aos policiais que quando os dois passavam pelo local avistaram três homens armados. O casal passou pelos três e, de acordo com o jovem, nesse momento eles começaram a atirar contra um veículo de cor preta que passava pelo local. Os homens que estavam no carro revidaram. O carro em que Poliana estava ficou no meio do tiroteio. O namorado da jovem não teve ferimentos.
Assim que perceberam que a menina havia sido atingida, tanto os atiradores que estavam a pé quanto os que estavam no carro fugiram do local e não foram identificados pela polícia. Poliana foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu ainda no local. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios de Contagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário