Rádio A Melhor do Universo

07 janeiro 2013

PETROLINA TEM O MAIOR PROGRAMA HABITACIONAL DO NORTE/NORDESTE, GARANTE O PREFEITO


júlio lóssio - foto divulgação
Após assinar, na última sexta-feira, convênio para construção de mais 5.100 casas do programa “Minha Casa, Minha Vida”, o prefeito de Petrolina, Júlio Lossio (PMDB), afirmou que o município tem o maior programa habitacional do Norte e Nordeste.
As parcerias foram celebradas com o Ministério das Cidades, a Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil. A assinatura do convênio garante a construção de quatro residenciais, que no total somam 5.100 casas.
São eles Residencial Brasil e Residencial Nova Petrolina, financiados pelo Banco do Brasil, e Residenciais Monsenhor Padre Bernardinho e Vivendas, financiados pela Caixa Econômica Federal.
As empresas responsáveis pela construção dessas casas são a Jotanunes,Sertenge e Gráfico Empreendimentos. Somente em 2012, disse Lossio, a Prefeitura entregou mais de 1.000 unidades habitacionais no bairro João de Deus, 1.200 estão em construção e 4.000 já foram contratadas.
Segundo ele, a meta é chegar a 10 mil casas até o final deste ano de 2013. No evento,o prefeito anunciou o nome do novo secretário de Habitação. Será o ex-vereador Edinaldo Lima.

do Blog de Inaldo Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário