Rádio A Melhor do Universo

09 janeiro 2013

TESTEMUNHANDO CRISTO NA TERRA ONDE VIVEU EINSTEIN

Pavia é uma cidade conhecida mundialmente e jovens de todo o mundo vão para lá estudar



Testemunhando Cristo na terra onde viveu Einstein

 
Novas oportunidades de expansão surgem para a Igreja Bíblica Batista de Milão, sob a liderança do pastor Fernando Pasi e sua esposa Ione Pasi, missionários naquela cidade do Norte da Itália. Eles iniciaram um grupo com cerca de 10 participantes na localidade de Pavia, uma cidade universitária a 60 km de Milão.
Em um espaço alugado na Praça da Catedral, os missionários se reúnem todas as quartas-feiras, às 19h30, com pessoas de diversas nacionalidades. São gregos, ucranianos, italianos, brasileiros, jordanianos e chineses. Todos juntos para ouvir e aprender mais da Palavra de Deus.
“Pavia é uma cidade conhecida mundialmente e jovens de todo o mundo vão para lá estudar. O cientista Albert Einstein viveu em Pavia por cerca de 5 anos. A faculdade local de medicina é um referencial mundial”, informa o pastor Fernando Pasi.
Neste mês de janeiro, os missionários pretendem iniciar na região um trabalho de impacto, com uma tarde de evangelização na Praça Duomo. Para isso, eles aguardam a autorização da prefeitura.
Um dos resultados deste trabalho foi a vida de uma jovem ucraniana, que em dezembro foi à igreja de Milão acompanhando o grupo de Pavia para assistir à uma apresentação musical e acabou se decidindo por Cristo.
Os missionários reconhecem que tudo tem acontecido para a glória de Deus e através do poder do Espírito Santo, que tem lhes usado para testemunhar do Evangelho na Itália.
“Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há-de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judeia e Samaria, e até aos confins da terra.” (Atos 1.8).
  
de Missões Mundiais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário