Rádio A Melhor do Universo

19 julho 2013

DO MEU OBSERVATÓRIO: BR 101 - BURACOS, ACIDENTES E MORTES

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcScB6cPkrEUHmW4AfLz8-e8ywhFFfp93sMiyMiCm1eews0wRZUbAgora a pouco uma família foi destruída na BR em Paulista, onde o condutor e pai da família foi a óbito por conta dos buracos na rodovia. Os motoristas sofrem com os buracos encontrados na rodovia, trazendo prejuízos que vão de um carro quebrado pelos buracos, até mesmo a desastres fatais.
Não há um local totalmente livre dos buracos. Até o v
iaduto próximo de Jardim Paulista passou recentemente por operação tapa-buracos. Eu só gostaria de saber pra onde vai o dinheiro dos impostos?. Deve ser de água abaixo, criando buracos.
Contudo, borracheiros, mecânicos, andam de certo modo lucrando com as más condições das estradas. Da Guabiraba até Igarassu é um perigo transitar na BR. Mesmo assim, os remendos são pessimamente feitos. Deve haver aula de pós graduação em usina e manutenção asfaltica com os vizinhos paraibanos.
Além disso, tem pontos na BR que falta capinação, mas parecendo uma floresta, e adiciona-se também galerias entupidas. Resultado é o que se ver, acidentes e mortes. Quem irá arcar com os danos
?

Nenhum comentário:

Postar um comentário