Rádio A Melhor do Universo

09 outubro 2013

MARINA ADMITE À FOLHA QUE AINDA PODERÁ SER CANDIDATA

1- Quatro dias após ter dito para quem quisesse ouvir que estava se filiando ao PSB para apoiar a candidatura de Eduardo Campos a presidente da República, a ex-senadora Marina Silva parece estar mudando de opinião.
2- À Folha de São Paulo desta quarta-feira, ela mais confunde do que esclarece sua posição. Confira:
3- “Tanto eu como o Eduardo discutimos que não íamos colocar isto (a definição do candidato) a priori senão vamos contaminar o nosso debate”.
4- “Não estamos discutindo, para além do que está posto, que é a candidatura dele, quem vai ficar aqui e ali”.
5- “Estou partindo do princípio de que a candidatura dele está posta. Se a aliança prospera com ele, e a candidatura dele posta, a Rede terá ali o caminho de sua viabilização”.
6- “Para nós, não interessa agora ficar discutindo as posições. Nós dois somos possibilidades e sabemos disso”.
7- “Que possibilidade seremos, o processo irá dizer e estamos abertos a este processo”.
“Mas se você me pergunta qual é a minha prioridade? É a de que prospere o programa, a aliança, e que a gente possa, a partir do que foi sinalizado, ter a candidatura que já estava posta”.
9- “Se a gente ficar discutindo candidatura, vai fazer exatamente o contrário daquilo que eu queria: discutir o programa”.
10- “A candidatura que está posta, está posta. Nós estamos discutindo um programa”.
É isso aí.

do Blog de Inaldo Sampaio








Nenhum comentário:

Postar um comentário