Rádio A Melhor do Universo

25 maio 2016

DOMINGO 29, DIA DO CONCURSO PÚBLICO DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO PAULISTA, CONFIRA OS ÚLTIMOS DETALHES


A cinco dias do concurso público que visa preencher 353 vagas na Secretaria Municipal de Educação, gestores da Prefeitura do Paulista e da empresa Contemax Consultoria – responsável pelo certame – estiveram reunidos, nesta terça-feira (24.05), no Centro Manoel Vitor, na área central da cidade. Na ocasião, o grupo definiu os últimos detalhes para a realização das provas objetivas que acontecem neste domingo (29.05), a partir das 9h, em 30 unidades de ensino da rede local, estadual e particular – todas localizadas no município.


Os mais de dez mil candidatos inscritos devem ficar atentos. Os locais de prova já estão disponíveis no site da empresa Contemax Consultoria (www.contemaxconsultoria.com.br). Em todas as escolas, os portões serão abertos às 08h, e fechados, impreterivelmente, às 9h, mesmo horário do início da aplicação das provas. O postulante a vaga terá três horas para responder as perguntas. Só será permitida a saída da sala com uma hora de prova, ou seja, a partir das 10h. Quem deixar o local depois das 11h terá a chance de levar o caderno de questões pra casa.


Para fazer a prova, o candidato deverá comparecer ao local indicado munido de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original. Será eliminado do concurso aquele que for surpreendido com telefone celulares, máquina fotográfica, tablets, gravadores, calculadora, relógios, óculos escuros, chapéu, entre outros.

Para dar apoio aos candidatos no dia das provas, estarão à disposição fiscais nas sala, corredores, no acesso aos banheiros, além da coordenação geral do prédio e representante da empresa responsável pelo concurso. Paralelamente, equipes da Secretaria Municipal de Educação farão visita as unidades de ensino para oferecer o suporte necessário aos trabalhadores e inscritos no certame.

MUDANÇA – A Contemax Consultoria fará uma publicação no seu portal nesta quarta-feira (25.05) com o novo local de prova dos candidatos de língua portuguesa da Escola Estadual Maestro Nelson Ferreira, no Engenho Maranguape. Quem estiver na relação das salas 17,18,19,20,21,22 e 23 será redistribuído. Cerca de 280 candidatos devem ter o nome publicado nesta nova relação. 

DIFICULDADE – O concorrente as vagas que ainda não estiver conseguido ter acesso ao cartão de inscrição com o local de prova deve realizar os seguintes procedimentos para solucionar o problema: enviar e-mail para contemax@contemaxconsultoria.com.br ou ligar para a empresa no (83) 3513.9215. Se não obter sucesso, será necessário se dirigir à Secretaria Municipal de Educação do Paulista, na Avenida Floriano Peixoto, s/n, Centro da cidade. O atendimento acontece de segunda a sexta, das 07h às 13h. Outra opção é ligar para o fone da Ouvidoria do órgão: 98788.3818. A solicitação pode ser feita das 08h às 14h.

CONFIRA OS LOCAIS DE PROVA:

Escola Manuel de Bastos Tigre
E. E. Custódio Pessoa
Escola Estadual de Paulista
Escola Escritor José de Alencar
Escolha Historiador Pereira da Costa
E. E. Doutor Luiz Cabral de Melo
E. E. Dantas Barreto
E. R. Professora Amarina Simões
E. R. G. M. Professor Arnaldo Carneiro Leão
Escola Técnica E. José Alencar Gomes da Silva
Escola Professor José Brasileiro Vila Nova
E. R. E. M. José Manoel de Queiroz
Escola Professora Generosa Gil Peres
E. R. E. M. Padre Osmar Novais
Escola Governador Eraldo Gueiros Leite
Escola Governador Miguel Arraes de Alencar
Escola Municipal Cônego Costa Carvalho
Escola Municipal Manoel Gonçalves da Silva
Escola Municipal Rosa Amélia
Escola Municipal Terezinha Camaroti
Escola Municipal Doutora Gêlda Amorim
Colégio Municipal José Firmino da Veiga
Escola Paroquial N. S. de Fátima
Escola Municipal Governador Carlos Wilson Campos
Escola Municipal Ministro Marcos Freire
Escola Maestro Nelson Ferreira
Colégio Fernando Ferrari
Colégio Virgem Imaculada
Escola Anita Garibaldi
Centro Educacional Universidade Infantil

Nenhum comentário:

Postar um comentário