Tenho recebido mensagens, reclamando sobre qualidade do serviço e atendimento ao usuário de transporte do Paulista. Toda categoria tem maus e bons profissionais. Isto todos nós sabemos. Agora a rotatividade com motoristas e cobradores da linha Jardim Paulista Baixo, tem inserido uma baixa qualidade no atendimento a população, isto é fato.
A insatisfação pela não conquista de ganhos, na campanha salarial, não pode servir de retaliação a população que paga rigorosamente a tarifa. Claro que tem-se exceções, com condutores que respondem até ao bom dia.
Em compensação, a linha Paulista-Macaxeira, mesmo com horários que só cabem na cabeça de quem gerencia o famigerado consórcio de transporte, ou EMTU disfarçada, tem cobradores e motoristas, mais dispostos a compartilhar aos anseios da população que paga um transporte caro e é lesada. Já que a legislação é descumprida de maneira explícita no Município. A linha também deixa de atuar nos finais de semana e feriados. Onde já se viu isto? Em Paulista.
As reclamações não param, pela mudança de anel tarifário de "B" para "A". Os Vereadores, até o momento, mostram-se um tanto distante dos objetivos da realidade política e indiferentes ao dano no orçamento da sociedade.
Por outro lado, os empresários estão tendo lucros absurdos e recebendo subsídios governamental. Já a população paulistense, tem demonstrado parceria com o atual estado de inércia. Haja visto, no último movimento realizado no Terminal Pelópidas Silveira, o número de pessoas insatisfeitas, não foi expressivo.
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