Rádio A Melhor do Universo

19 julho 2013

DO MEU OBSERVATÓRIO: PAULISTA, PASSAGEM CARA E SERVIÇO RUIM

https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSnBDDzyI_wH_Bys7d6mi4iyfQW1lwLuHlUqthXsw3elSC7cjB1Tenho recebido mensagens, reclamando sobre qualidade do serviço e atendimento ao usuário de transporte do Paulista. Toda categoria tem maus e bons profissionais. Isto todos nós sabemos. Agora a rotatividade com motoristas e cobradores da linha Jardim Paulista Baixo, tem inserido uma baixa qualidade no atendimento a população, isto é fato. 
A insatisfação pela não conquista de ganhos, na campanha salarial, não pode servir de retaliação a população que paga rigorosamente a tarifa. Claro que tem-se exceções, com condutores que respondem até ao bom dia. 
Em compensação, a linha Paulista-Macaxeira, mesmo com horários que só cabem na cabeça de quem gerencia o famigerado consórcio de transporte, ou EMTU disfarçada, tem cobradores e motoristas, mais dispostos a compartilhar aos anseios da população que paga um transporte caro e é lesada. Já que a legislação é descumprida de maneira explícita no Município. A linha também deixa de atuar nos finais de semana e feriados. Onde já se viu isto? Em Paulista.
As reclamações não param, pela mudança de anel tarifário de "B" para "A".  Os Vereadores, até o momento, mostram-se  um tanto distante dos objetivos da realidade política e indiferentes ao dano no orçamento da sociedade. 
Por outro lado, os empresários estão tendo lucros absurdos e recebendo subsídios governamental. Já a população paulistense, tem demonstrado parceria com o atual estado de inércia. Haja visto, no último movimento realizado no Terminal Pelópidas Silveira, o número de pessoas insatisfeitas, não foi expressivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário