DEUS DEMONSTRA A SUA SOBERANIA: FAZ O QUE QUER, COMO QUER, COM QUEM QUER, E QUEM O PODE IMPEDIR?
Homem fica dois dias no mar em cima do telhado. Já o premiê japonês Naoto Kan, disse que a crise é pior desde a 2ª Guerra. Só na província de Miyagi,o número de mortos podem chegar a dez mil. Por enquanto os números oficiais de mortos já ultrapassam 900. Para piorar,o terremoto causou danos ao sistema elétrico nacional e a radiação da usina de Fukushima já ultrapassa o limite de segurança. Os reatores desta usina estão com problemas e um operário morreu. Por outro lado: A vontade de Deus é soberana e quando aliada a fé,faz tremendos milagres como conta-nos o servo de Deus,logo após o terremoto e tsunami,ele disse: "Deus ele realmente guarda ele protege aqueles que são seus." Este é o maior tremor já registrado na história do Japão desde que o país passou a monitorar os dados sobre abalos, há 140 anos.
O Pastor da Igreja Internacional da Graça de Deus (IIGD) na cidade de Toyota, província de Aichi, no Japão, Serikako Hiroshi, falou antes de sua pregação nesta sexta-feira, que foi possível sentir o terremoto.A outra sede da Igreja IIGD, localizada em Gunma na região nordeste do país, mais próximo ao local terremoto, chegou a ser atingida, mas sem grandes estragos.
"A nossa Igreja de Gunma também foi atingida, faltou luz, não quebrou nada, mas eu não sei se o pastor conseguiu fazer a reunião lá hoje," informou ele.
Segundo ele, foi feito contato com a Igreja e foi informado que a cidade estava sem luz.
"Ficou um caos na província de Gunma, em Oizumi." Hiroshi relatou que o pastor da Igreja de Gunma teria dito que, "as casas ao redor até destelharam, e que parecia que iria cair tudo. Mas o lugar onde eles moram estava tranquilo."
"Deus ele realmente guarda, ele protege aqueles que são seus," disse o pastor.
Hiroshi falou sobre a confiança em Deus ao confortar a sua mãe que está no Brasil. Ele disse não estar tão preocupado. "As balas do Brasil matariam mais do que os terremotos daqui," disse ele.
"O importante é que a gente esteja com Deus, confiando e andando com Deus," falou ele com confiança.
"A gente estava aqui no Tabernáculo e tremeu. Eu falei para a minha esposa vamos descer. ... mas não saímos desesperados porque temos que ter confiança em Deus."
"Quando você tem confiança em Deus, você tem que se sentir seguro, você tem que se sentir em paz . Você não pode deixar que nada te atrapalhe."
Sua mensagem foi sobre não ter medo. "O medo é algo que atrapalha a nossa vida."
Antes do terremoto o pastor disse que já tinha uma mensagem que parecia ter a ver com o acontecimento.
"Parece que foi uma profecia do pastor ..." Não estou feliz com a tragédia,apenas ressalto que quando coincide a vontade de Deus com a nossa,temos de igual modo motivos para agradece-lo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário