Foto: Agência O Globo
A estudante de 21 Anos Mariana Martins,foi assassinada na última segunda-feira e sepultada no final da manhã desta quarta-feira, no cemitério Jardim da Saudade, na zona oeste do Rio de Janeiro.
Mariana foi encontrada degolada, na útima segunda-feira, dentro do Centro Educacional Gonçalo Dorneles, creche que pertence aos seus pais, em Campo Grande, também na zona oeste da cidade.
O principal suspeito de ter matado a jovem, Luiz Carlos Oliveira, de 51 anos, se entregou à polícia na noite de ontem.
Segundo policiais da Divisão de Homicídios, Oliveira confessou o crime. Ele trabalhava como pedreiro em uma obra ao lado da creche.
Ainda de acordo com os agentes, o suspeito afirmou ter dito à Mariana que era apaixonado por ela há 4 anos e pediu um beijo. No entanto, a jovem teria dito não corresponder da mesma forma aos sentimentos e deu as costas. Com a rejeição, Oliveira disse ter se descontrolado e cortado a garganta de Mariana com uma garrafa quebrada.
Familiares da vítima afirmaram à polícia que, na manhã de segunda-feira, um responsável por um dos alunos teria ligado para os pais da jovem afirmando que gostaria de pagar a mensalidade - mesmo com a escola fechada durante o feriado de carnaval.
Mariana, então, teria ido ao estabelecimento para receber o dinheiro quando foi abordada por Oliveira.
do IG.
Nenhum comentário:
Postar um comentário