Rádio WEB MUNDIAL

https://www.radiowebgospelmundial.com/

05 abril 2011

Atacante Gilberto abre o jogo em entrevista exclusiva ao NETV

Gilberto explicou por que decidiu ficar no Santa Cruz

Reprodução / CoralNet
Lei do silêncio. Essa foi a política do atacante tricolor Gilberto, após virar artilheiro no Arruda e acentuada depois da polêmica ida para o Corinthians. Em entrevista exclusiva à repórter Sabrina Rocha, ele conta por que resolveu ficar no Santa Cruz, mesmo tendo proposta do clube paulistano.
Vivendo sua melhor fase da carreira, Gilberto soma 12 gols na temporada, sendo 11 no Pernambucano e um na Copa do Brasil, em apenas 11 jogos como titular. Faz 3 anos que ele pisou pela primeira vez no Arruda, mas só agora entra em campo como ídolo da torcida.“Silenciei para focar no trabalho. Tinha que focar um pouco mais e buscar. Agora que está dando tudo certo , não tem para que nem por que não falar”, explica o atacante.Ele fala tudo, até o motivo que o fez recusar a proposta do Corinthians e seguir no Santa Cruz. “Tinha dois jogos importantes: o São Paulo, o Sport e agora de novo o São Paulo. Acho que a decisão mais acertada seria ficar no Santa. Muita gente que me ajudou um dia também pediu que eu ficasse”.Os colegas arrumaram um jeito de agradecer. No programa Lance Final, Welsley declarou que existe um pacto entre os jogadores para ajudar Gilberto a ser o artilheiro do Campeonato. Gilberto ficou, mas não para ser artilheiro. “Eu vou procurar sempre ajudar os colegas. Se eu não puder, vou dar passe pro Landu, pro Wesley. Quem for fazer o gol, a gente vai estar feliz do mesmo jeito”, defende.
Agora  vamos ver se a diretoria mantém o time e o atleta Gilberto para o Campeonato Brasileiro da Série D e futura ascensão da cobra coral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário