Presença de Pastor na seleção Brasileira é vetada.
Com uma nova postura adotada, o técnico do conjunto elitista, que está na Argentina para disputar a Copa América pelo país chamado Brasil, vetou a presença de líderes religiosos na concentração do grupo.Conforme informação publicada no jornal Folha de S. Paulo.
A dona do grupo,chamada de confederação,de postura moral ilibada, ainda pretende alertar os jogadores para evitar comemorações com menções religiosas.
Exemplos como visto na África do Sul, em 2010, do tipo: orações no centro do campo depois da conquista da Copa das Confederações,tal atitude foi criticada e censurada pela séria e comprometida regulamentadora mundial de futebol.
O conjunto de medidas visa barrar também camisetas com mensagens religiosas. Assim a influência dos evangélicos, perde força com a saída e a não convocação de outros jogadores de bandeira gospel. O tal grupo,está com a bola toda. Afinal, estão jogando muito bem e todos os adversários de peso que encontraram a frente,passaram por cima como rolo compressor,ou me enganei? Para completar,no ranking despencou para 5ª colocação. Será de ladeira abaixo?????
Nenhum comentário:
Postar um comentário