Rádio A Melhor do Universo

26 julho 2011

QUEM DISSE QUE OS ESTRANGEIROS REPRESENTAM OS ACS DE PAULISTA ?

O SINDACSPA-PE,vem responder a questões relevantes e pertinentes do interesse dos ACS de Paulista. 
A informação postada de forma imprecisa em um dos blogs do município, onde a Secretária de Saúde de Paulista-PE, diz não mais uma vez, para todos Agentes de Saúde do Município,é incorreta. 
O canal negociador dos interesses da classe,ainda é a Associação dos Agentes e Saúde,passando  em breves dias pela escolha dos ACS e em comum acordo dos diretores da atual Asociação (assinalado o acordo,relatado em ata e registrado no Cartório Siqueira Campos) para um órgão de maior força e autonomia,o SINDACSPA-PE.
A Secretária Terezinha Mouzinho,sempre tratou muito bem os representantes legítimos da classe dos ACS de Paulista,no caso a Associação, bem como os representantes do Sindicato,que tem quase a totalidade  da diretoria executiva, assento na Associação. 
Assim sendo,todos os ACS do município tem base legal para recorrer nas suas solicitudes e canal de diálogo aberto com o poder executivo e legislativo municipal. 
É fato que divergências sempre existiram e vão acontecer,mas a Secretaria de Saúde do Município sempre manteve disposição no diálogo com a classe. 
É verdade também que foi  publicada a informação a respeito do Prefeito Yves Ribeiro,na afirmação de que em seu governo os Secretarios recebem a População e os Trabalhadores para ouvir suas reivindicações.
A grata satisfação e que confirma  a boa escolha do secretariado municipal,foi a alusão ao Secretário de Planejamento e Meio Ambiente Jorge Carrero, onde o mesmo tem projeto para a categoria. 
Fazendo uma ressalva ao Secretário,que é muito inteligente e atuante:Os filhos de Paulista estão no SINDACSPA-PE e não na CUT ou em sindicato estrangeiro. 
Os Agentes de Saúde do Município  estão na ponta da atenção básica,elevando os índices de sucesso da saúde municipal e o Prefeito Yves bem como toda a Secretaria de Saúde vem recebendo o reconhecimento de órgãos do exterior do país,pelo excelente trabalho e desempenho do elo.

                                                                           A DIREÇÃO

do VOZ DO ACS DE PAULISTA-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário