Indicado pelo secretário Danilo Cabral (Cidades) e chancelado pelo governador Eduardo Campos, o inspetor de obras do Tribunal de Contas,
Nélson Barreto de Menezes, vai assumir a presidência do Consórcio Grande Recife em substituição ao petista Manoel Marinho, ligado ao ex-vereador Dílson Peixoto.
Nélson Menezes ocupou diversos cargos de relevo no Tribunal de Contas e foi requisitado pelo governador para ser secretário executivo de planejamento da Secretaria das Cidades visando dar mais celeridade às obras de mobilidade urbana voltadas para a Copa de 2014.
Danilo Cabral ficou tão satisfeito com o desempenho administrativo do auxiliar que resolveu alçá-lo a um posto maior: presidente do Consórcio Grande Recife, órgão responsável pelo gerenciamento do sistema de transporte público de passageiros da área metropolitana do Recife.
Blog do Adalberto Filho: Esperamos que a sistemática e a visão de mobilidade para a região metropolitana seja também modificada. Os moradores de Paulista irão agradecer,se as demandas forem ouvidas e colocadas em prática. A princípio,integrar as linhas da PE -15 ao Pelópidas e virse-versa,como também um adicionamento maior de veículos nos dois terminais.
do Blog de Inaldo Sampaio
Nenhum comentário:
Postar um comentário