Rádio WEB MUNDIAL

https://www.radiowebgospelmundial.com/

06 agosto 2011

Orgulho hétero?

A Câmara municipal de São Paulo,aprovou há dias, mais uma estupidez. O dia do orgulho hétero. Logicamente que  a sociedade tem todo o direito de se manifestar,mas a princípio, todos somos iguais perante a lei. Será?
O princípio de isonomia serve para que mesmo? Na conferência de saúde do município de Paulista,teve proposta para cuidar da saúde da mulher negra. Olha o tamanho do absurdo.
 Nos vestibulares,tem-se cotas para negros. O Brasil é um país sem racismo? Está na lei e arraigado a estrutura social.  Vale dizer  que discordo da pauta e da  expressão típica da mentalidade de esquerda, que pretende ter o monopólio das boas intenções.
De bem intencionados o inferno está cheio. O Dia do Orgulho de sei lá o que, é só a outra face do proselitismo. Todo extremismo é perigoso.
Reivindicar direitos,é ter  orgulho? A novela das nove do plim plim,estimula uma normalidade dentro do lar, através da tv do universo  homossexual.  As pessoas costumam achar normal o que é corriqueiro. Mas na questão do orgulho,qual ação espetacular? Qual virtuosismo? Entendo no meu modesto pensar,como arrogância.
O orgulho gay,será opção ou condição? E os héteros, pertencentes a uma maioria  esmagadora deve ter orgulho  por  ser maioria ? Negros,mulheres,héteros, gays,fazem parte da mesma sociedade e não têm de  ter lei diferenciada. Este é o meu entendimento. Agora se o STF entende diferente e de maneira  distorcida a essência social,isto não é de minha competência.
A minha ortodoxia,traz a visão de que Cristo nunca discriminou as classes,sempre atraiu as massas,mas chamando-as a razão e responsabilidades em cada  matéria pertinente. Seja do dízimo ao adultério. A  essência da democracia,não liga a igreja a ideologia demagógica. Mas é  preciso tomar muito cuidado pois há uma linha tênue para a discriminação.
A profissional do sexo, pode vir a Cristo tranquilamente. E Cristo transforma-a numa nova criatura,muda a sua postura e visão da sociedade. Assim também aos gays e qualquer outro grupo social. Cristo,continua de braços abertos e dizendo: “Venha como está,mas não permanecerá como estava.” Há mudança,caminho novo,vida nova,vestes novas,calçados novos,habitante novo dentro de cada ser que se entrega ao senhorio de Cristo.
Uma coisa é construir estruturas sólidas mas que vão ruir em breve. Outra coisa é optar pelo bom senso e ponderação de entregar o caminho a Jesus que acaba com os conflitos sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário