A UPA de Jardim Paulista,volta a ser notícia aqui no blog. Ontem, Segunda-feira (5/9), uma acompanhante de paciente,Daniele de Paula, nos relatou o que aconteceu na Unidade de Pronto Atendimento.
Ela disse que, quando chegou portaria da unidade,acompanhada da sua mãe, fez a identificação e informou que a sua avó, estava internada no local.
Aí, o que aconteceu: o responsável pela portaria,autorizou a entrada da filha da paciente , desde que outra acompanhante (no caso, a tia)saísse do local.
Daniele nos contou que não teve o direito de ter o acesso ao interior do prédio. Segundo ela,o rapaz disse que teria de esperar do lado de fora. Quando a mesma perguntou:“Moço,temos de ficar aqui no sol escaldante na cabeça,as duas horas da tarde?” Qual foi resposta do funcionário,conforme relato:“Infelizmente tem minha senhora,pois não posso permitir mais de uma acompanhante!”
Daniele ainda argumentou dizendo:“Eu não quero ir lá para dentro,só quero ficar na sombra!” O que o rapaz disse:"Não pode!" Daniele disse que havia no local também uma criança em pleno sol. E desabafou:"Isto é uma vergonha!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário