Foto Beto Barata/ AE
Só uma reviravolta muito acentuada poderá devolver o prestígio do Ministro Orlando Silva do PC do B. Como se trata de Comunista,aí não vou abordar assuntos relativos a fé. A tendência natural é que se parta para órgãos feito KGB,ou líderes do tipo Stalin,Brejnev,ou seja, apaga tudo e ninguém se lembra do passado.
Só que a com a Presidenta Dilma a banda não toca assim, e a oposição está sedenta de aparecer para o eleitor. Além disso a mandatária chefe, tem predileção pela Deputada Luciana Santos (PC do B/PE) e o PMDB também vai entrar no jogo, pois sabe que o orçamento da copa e olimpíada são bastantes convidativos.
Para piorar a situação, as acusações estão avolumando-se e os apoios estão sendo reduzidos,onde até o cargo de interlocutor da copa já lhe foi tirado. Mas o governo ainda mantém a tese de presunção da inocência do Ministro. Como o que é ruim sempre pode piorar, a bancada de sustentação já está ficando com os dois pés atrás. Assim, para o ministro cair é questão de dias ou horas. Alguém duvida?
.

Nenhum comentário:
Postar um comentário