O clássico do Arruda, mostrou que o técnico do Santa a cada dia entende menos de futebol. Lógico que serve como desculpa os desfalques. Porém, mesmo se o time tivesse completo, o técnico coral, acharia um jeito de ajudar o time do Sport, com invenções na sua equipe. O Sport por sua vez, mostrou um futebol organizado, fato que inexistiu no Santa Cruz. A defesa do tricolor bate cabeça e na bola aérea caça borboleta. A continuar assim, vislumbra-se um adeus do quadrangular, e rebaixamento da série C, pois onde a zaga coral é melhor do que a do Carcará? Os gols do leão foram marcados por Jheimy, Marcelinho PB e Milton Júnior, enquanto que o "atacante" André Oliveira descontou para o Santa. Resultado: 3 a 1 Sport em pleno Arruda.
O técnico Zé Teodoro escalou o time coral errado, pois entrar com Flávio Recife perdido no ataque, Luciano Henrique sem companhia no meio campo, Dênis Marques isolado e sem ser municiado no ataque e com Carlinhos Bala praticamente de volante, é o fim. Memo foi parar na cabeça de área, depois jogou de lateral e de meia, enquanto Everton Sena enquanto a equipe tinha o mínimo de organização, teve a missão de anular Marcelinho PB. Depois das mexidas equivocadas do técnico do Santa, tirando no início da segunda etapa Bala e Caça para colocar Sandro e Maranhão e depois retirar Luciano Henrique para colocar Geilson, deixou claro que jamais o Santa iria empatar ou vencer o jogo na tática e talvez no abafa. No banco de hoje, tinha Renatinho e Leo, quem no elenco é melhor do que eles?
O que se viu foi uma equipe coral desfigurada, sem poder defensivo, sem articulação no meio campo, e sem trabalhar a bola na penetração. Já o Sport teve tranquilidade e foi fazendo 1, 2, 3 gols com vagas para mais. Enquanto isso, o Santa Cruz não tinha a menor lucidez e perder de três foi pouco. A hora já chegou para Zé Teodoro. É isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário