Rádio WEB MUNDIAL

https://www.radiowebgospelmundial.com/

01 março 2012

ÁRBITRAGEM DÁ VITÓRIA AO YPIRANGA CONTRA O SANTA CRUZ

https://encrypted-tbn3.google.com/images?q=tbn:ANd9GcTvLi5FHmaXBvKjt2LYZsmr1IqLT9kciz7tHk7ksf8dbVUqtPqpO time do Santa Cruz não foi ao sertão, mas esteve no agreste e  não jogou nada  frente a Máquina de Costura, perdendo com ajuda do bandeira  por 1 a 0. Resumo da partida: Jogo ruim, onde o placar deveria ser empate. A defesa com as velhas falhas, principalmente com Leandro. O meio campo coral, não fez nada durante mais de noventa minutos e o ataque pior ainda. 

Única jogada trabalhada do Santa só aconteceu  aos 43 da segunda etapa. O sistema tático do Santa inexistiu, errando passes de maneira exagerada. Culparam o gramado duro, a iluminação ruim e a pequena dimensão do gramado. A excessão foi Bala, que saiu machucado na primeira etapa e Flávio que o substituiu. 

Memo estava disputando para acertar a arquibancada e ou colocar a bola fora de campo. Diogo fez um pênalti infantil e Denis só fez o gol, mal anulado pelo bandeira Ubirajara Ferraz, que precisa de reciclagem. Não viu o escanteio de Renatinho que bateu na trave e voltou ao campo de jogo, e pior ainda anulou o gol coral com o jogador adversário dando condições. 

Por sua vez o árbitro Sebastião Rufino deixou a violência correr solta o tempo todo por parte do time  da Máquina de Costura, e teve jogador do Ypiranga que mandou e desmandou em campo. Assim, o Santa foi grosseiramente prejudicado pela árbitragem, saindo do G4. Mais uma costumeira vergonha para a árbitragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário