Após o sucesso na 1ª rodada da Copa Brasil do Sport e Náutico, o Presidente do Santa Cruz, Antonio Luiz Neto, fala que não se deve fabricar crise pelas bandas do Arruda. E precisa?
A conversa agora é que o técnico Zé Teodoro está prestigiado. Quero só ver, se perder do Central domingo? O Presidente coral também falou que o treinador tem o time na mão, (se tem, não parece), que os jogadores estão cabisbaixos e por aí vai.
A verdade é que estão com salários em dia e nada de futebol. Outra coisa é que falta motivação, aquele algo a mais da equipe do ano passado, e esta história de qualificar o grupo, envelheceu apenas o elenco e falta espírito de conquista. Para piorar o que já é ruim, o time não tem base. Nem jogador determinado para bater falta. Aí querem convocar a torcida, atrair sócios e pensa que a torcida coral não pensa? A torcida pensa, e não é só emoção.
Outra desculpa corrente, é que o tricolor saiu da Copa do Brasil para se dedicar ao Pernambucano. Está ameaçado no G4, perdeu a cota da CBF e se não for para final, o que resta é ser rebaixado no brasileiro? Pois no Santa, tem-se de chegar ao fundo do poço para acordar e estabelecer a vassourada nos caras que não querem nada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário