Diante de tantos abusos e absurdos que tenho observado. Diante de tanta podridão, diante de tanta promiscuidade e passividade com o erro, tenho andado desconfiado com muitas coisas. As pessoas que pareciam ser, tristemente descubro que só querem ter. Não é regra, é excessão e ainda bem que mantenho a partir de agora estrita comunicação. Tem jeito e agem como cordeiro, tendo DNA de escorpião com dragão e outras feras.
Recentemente, ouvi minha mãe falando com outra pessoa sobre um agradecimento. E eu sabia pelo tom da conversa, onde iria acabar a história, e que o agradecimento citado, era sem dúvida descabido e com certeza, para a pessoa errada. Apesar que o coro era tendenciosamente dirigido para Saul, mas a proeza de fato de Davi.
Infelizmente fazemos isso quase sem querer o tempo todo, agradecendo a pessoas erradas. Principalmente na Igreja, onde quem realmente trabalha, raras as vezes é de fato reconhecido. Tudo fruto de uma lógica sem lógica insana, desprovida de critério, condicionada de hierarquia, numa utopia dialética, sem ética e sem moral. Não seria bem mais simples e fácil, dizer a verdade? Quem viu e ouviu, sabe do que eu estou falando. Abafa o caso. Deus com certeza dará a recompensa ao idealizador e executor da obra. Com certeza, isto o Senhor fará. Só não coloco os nomes e o local por pedido, pois em questão de ética, naquele lugar não sabem o que é isto. É só.
Nenhum comentário:
Postar um comentário