Não quero aqui defender a IURD ou a IMPD, mas, acabei de acompanhar uma matéria da Rede Record que falava sobre suposto enriquecimento do Bispo Valdemiro Santiago. Gente esse povo da direção da Record é sem noção mesmo não é? Falar de enriquecimento ilicito, de jatinho, de mansões, de fazendas. Quem mais arranca dinheiro sagrado e coloca no profano no Brasil? Quem comprou uma emissora que a programação é um CÂNCER para as familias? Quem em 10 palavras 9 fala de dinheiro? Quem faz campanhas absurdas prometendo prosperidade que nunca chega e o fiel fica a vida inteira num circulo vicioso e nada ocorre? Háaaaaa vai lamber sabão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário