Nestes dias de lutas e batalhas no lar, onde o diabo arregimenta todo o seu exército para destruir a célula mater da sociedade, a família. Eu estava pensando em como a gente ver e pensa muitas vezes diferente de Deus. Mesmo sabendo o que é certo, tendo que esvaziar-se, e dando lugar a ira, logicamente para sair.
Quem está mais próximo de Cristo, sofre mais, tem as mesmas manias, jeito, modo de falar. A intimidade, a interação, o entrosamento é tão grande que até a sombra é a mesma.
Então, lembre-se do juramento que fez aos pés do altar. Deus foi e continua sendo a tua testemunha.
Ele não cria problemas, mas estabelece parcerias visando a solução dos entraves. Abre os teu olhos e muda a estratégia através da oração eficaz e concisa firmada na Palavra. Nunca no desespero e imediatismo, confiado em corrente teológica. Lembre-se Deus é soberano. Ele faz como quer, com quem quer e quando quer. Afinal, Ele sabe o que é melhor para nós e não tem pressa, nem chega atrasado. Deus não é estressado. Que o Senhor te ajude e vai até o fim no teu relacionamento. Amém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário