Eu gostaria de saber uma coisa: os indícios e provas ligando o governador Agnelo Queiroz (PT-DF), construtora Delta e Carlinhos Cachoeira determina ou não uma estratégia de desvio petista quanto ao julgamento do mensalão?
Ser oposição e ter postura implacável para detonar os outros, principalmente quando é favorável ao seu lado é muito fácil.
O Congresso vai investigar o que já foi feito pela PF, tem-se o velho-novo esquema de corrupção para tirar o foco do julgamento dos mensaleiros. Ou eles pensam que todo petista não pensa?
A massa de manobra ou lavagem cerebral não tem unanimidade, principalmente no que se refere a aplaudir de pé pessoas e atos claramente nefastos a sociedade (até que se prove o contrário) julgado devidamente pelo STF ainda este semestre.
Alia-se a mazela, o desejo protagonista do jogo político e de mídia dirigida, para desfocar a cena real, mas "o povo pennnnnnnsa!"
A cobrança de investigações contra a oposição, fechar apoio à CPI é tudo muito bonito, certo e ético. Porém, contudo e todavia, há uma intenção declarada por trás, de diminuir o impacto do maior escândalo do governo Lula. Quem esqueceu?
Nenhum comentário:
Postar um comentário