Segundo Tempo do jogo, e a única coisa que o Santa fez nos quinze minutos foi uma série de faltas com Anderson Pedra. A comunicação do Santa não detectou o cartão amarelo, o volante do Santa em vez de marcar queria só agarrar o adversário e foi justamente expulso. Daí em diante foi ataque contra defesa, e o Santa não deu um chute em toda segunda etapa. Por causa do empenho apesar dos pesares da equipe coral, aliada a incompertência da finalização timbu, a cobra coral venceu. O Santa agora é o segundo colocado com 41 pontos, atrás do Sport (44) e na frente do Salgueiro (40) e Náutico (35).
A arbitragem foi bem na segunda etapa, aplicando os cartões amarelos e vermelhos. Agora o mais surpreendente é falta de conhecimento do regulamento por parte dos jogadores. Um bom exemplo foi o caso de Denis Marques, que poderia provocar o terceiro cartão amarelo hoje , não jogar contra o América e ficar limpo já contra o Sport e para as finais. O contrário da atitude, foi o caso de Renatinho.
O Central empatou com o América 2 a 2 num jogo dramático na capital do agreste, o Salgueiro empatou com o Belo Jardim 2 a 2 e o Petrolina ganhou do Porto 4 a 3. Já o Araripina perdeu de 1 a 0 do Ypiranga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário