Após os desdobramentos da pedra cantada de rejeição do recurso de João da Costa no Diretório Nacional do PT em Brasília, não está descartada uma ação na Justiça. Esta hipótese era já planejada, só que as consequências devem ser pesadas.
Vejamos: João, corre o risco de expulsão. Para quem foi cassado pelo próprio partido, não faz muita diferença? Porém, como estamos falando de política, ouvir é melhor do que agir por impacto do ontem e impulso do hoje.
João da Costa pode e deve pedir licença ao PT (que é seu direito) para cuidar do estresse, e evitar muitos dissabores e complicar de vez a situação de Humberto, ao deixar a máquina nas mãos do vice prefeito que é do.......PSB. Haja visto, engajar-se na campanha política, com sua gestão sendo vendida com visibilidade no guia eleitoral, onde o próprio foi impedido de concorrer a reeleição, não podendo ser ser avaliado pelo povo, é preciso muito óleo de peroba da coordenação da campanha, contar com a presença de João da Costa ou não? Por outro lado, o prefeito pode ser de um altruísmo fora do comum e surpreender, Vamos ver o que vai acontecer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário