Os trabalhadores lutam por um reajuste salarial de 30%
do JC Online
O protesto teve início no final da tarde desta terça-feira (3)
Foto: flaviotbleite/Twitter
Motoristas e cobradores de ônibus, após optar pela realização da greve, dirigiram-se, no final da tarde desta terça-feira (3), para a Avenida Conde da Boa Vista, no centro do Recife, para realizar um protesto em busca do reajuste de 30%. Vários motoristas posicionaram os ônibus no cruzamento da avenida com a Rua da Aurora e desceram dos veículos.
Alguns manifestantes informaram à reportagem do Jornal do Commercio no local que aguardam a presença de algum representante do governo do Estado. A greve estava marcada originalmente para começar apenas a 00h desta quarta-feira.
A Polícia Militar e agentes da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) encontram-se no local para tentar conter a manifestação.
A assesssoria de imprensa do Metrorec informou que, devido ao aumento do número de usuários por conta da paralisação dos ônibus, vai aumentar o número de viagens, atendendo 300 mil pessoas até as 23h desta terça-feira.
Diante do fluxo maior, funcionários do metrô foram orientados a segurar muitos usuários nas bilheterias para evitar confusão na plataforma de embarque.
Nenhum comentário:
Postar um comentário