Faleceu ontem (03/jul) às 19h15, aos 90 anos, o pastor Custódio Rangel (foto), presidente da ADHONEP – Associação dos Homens de Negócio do Evangelho Pleno – aos 90 anos.
A Cerimônia fúnebre está prevista para hoje (04/jul), às 12h no Centro Evangelístico Internacional (CEI), Niterói (RJ). O pastor Custódio era o presidente do CEI.
O pastor e empresário Custódio Rangel foi um dos temas de matéria do Fantástico da Globo, em 2009, quando o programa fez uma matéria sobre o ex-detento e sequestrador Ronaldo Miguel Monteiro que foi preso por ter cometido dez sequestros.
A Adhonep foi fundada em 1952 pelo empresário Demos Shakarian, americano descendente de armênios. Sua criação teve por fim fortalecer valores através da sinergia entre empresários, autoridades e homens que compartilham experiências de sucesso. No Brasil começou de forma efetiva em 1982, na liderança do empresário e Presidente Internacional Custódio Rangel Pires. Seu empenho e grande zelo fizeram da Associação uma grande força no país e também em toda América Latina. Ao seu lado, Aracy Silva Rangel começou o trabalho do Apoio Feminino como Coordenadora Nacional e Rozane Rangel Cunha deu início aos projetos editoriais, preparando as revistas A Voz e Resposta e demais publicações.
Hoje, são vários Capítulos no Brasil, e dezenas de Capítulos nas Américas, África, Ásia e Europa. Todos eles, com suas próprias diretorias compostas de empresários, realizam jantares, encontros, reuniões, almoços e cafés da manhã nos melhores hotéis, clubes e restaurantes.
Os melhores hotéis e restaurantes abrem seus espaços para eventos da Associação, sempre repletos de atrativos. Porque a Adhonep é “Classe A”. Programações de alto nível para pessoas de grande estilo, sempre num ambiente saudável e relevante, com requinte e muito bom gosto, preparado para pessoas especiais como você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário