O time de Mano vence mais uma partida, mesmo que no sufoco. Para começo, escala errado o goleiro que era um desespero, sem se entender com a defesa que não tinha feedback com o meio campo , quanto ao combate.
A vitória acabou sendo conseguida graças a erros do adversário. O time brasileiro foi inseguro, sem rumo, onde a falta de treinamento fica evidenciada. Logicamente que nos valores individuais, não se discute a superioridade verde amarela, mas no que se refere a plano tático, a defesa hondurenha foi melhor, pena que inexperiente.Já a Seleção canarinha não tem um time. Pode e deve ganhar a medalha de ouro, pois não há adversário que faça tremer a ninguém. O certo é que uma das vagas para a semifinal já está assegurada, e houve a lição mais uma vez que só disposição não ganha jogo, como apostou o time de Honduras.
Agora, o goleiro do Brasil levou dois gols fracos, a defesa é o caos e o meio campo só tem Oscar que as vezes desaparece. Na frente Leandro Damião fez dois gols e ainda sofreu o pênalti que Neymar cobrou e decretou números finais ao jogo (3 a 2), com os hondurenhos ainda perdendo dois jogadores expulsos. Um na primeira etapa e outro no fim do segundo tempo. Os destaques do Brasil foram Thiago,Marcelo e Hulk pela disposição tática, Neymar foi razoável. Se as olimpíadas fosse transmitida no plim plim, Pato estaria no jogo e o melhor em campo, Damião estaria barrado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário